Falconer - Among Beggars and Thieves (2008)

http://2.bp.blogspot.com/_yk5iOQtIevA/SWzC2r3ZmrI/AAAAAAAAAKA/AC0P1gfF0tc/s320/Falconer6.jpg

É um prazer para mim ter me tornado um contribuidor do Metal Prudente. Esse meu primeiro post, é desse maravilhoso CD, que apesar de ser recente é o meu favorito dessa banda. Para mim esse é o álbum mais inspirado da banda, em breve posto os outros, músicas como Field of Sorrow, A Beggar Hero, Carnival of Disgust (minha inspiração na hora de escolher o nome do meu blog), Boilling Led e Dreams and Pyres, são imperdíveis...Espero que curtam.

01. Field of Sorrow
02. Man of the Hour
03. A Beggar Hero
04. Vargaskall
05. Carnival of Disgust
06. Mountain Men
07. Viddernas Man
08. Pale Light of Silver Moon
09. Boiling Led
10. Dark Ages
11. Skula Skorpa, Skalk
12. Dreams and Pyres
13. Vi Sålde Våra Hemman

Download

0 comentários: