ADOBE PREMIERE PRO 2 RETAIL




Adobe tem reentered o Profissional software baseado em edição mundial com o novo Premiere Pro 2.0, como um programa autónomo ou como uma bem tecida membro da Adobe Production Studio.
Os programadores e engenheiros da Adobe ter sido ocupado desde a liberação do Premiere Pro 1,5 cerca de dois anos atrás. O número total upgrade é embalado com características novas - muitos que trazem Premiere Pro 2.0 para o reino dos outros high-end edição que alguns programas e um projecto que para além dela. Nós não temos espaço para investigar o número de novas alterações nestas páginas, mas vamos olhar para alguns dos principais queridos.

Uma das primeiras diferenças experiente Premiere Pro os usuários irão notar é na GUI (Graphic User Interface). A nova interface resíduos não desktop espaço e mais importante, elimina janelas sobrepostas. Adobe agora chamadas essas janelas "painéis", que são dinamicamente ligado a cada outro. Fazer um painel maior, dizer o seu cronograma, torna o seu vizinho painéis, por exemplo, o painel Fonte e do Programa painel, psiquiatra. Isso, juntamente com a capacidade de atracção painéis de uma moldura e agrupá-los em outra moldura dá editores forte controle de seu fluxo de trabalho.

O mais surpreendente, que ousa dizer revolucionário, nova adição a esta atualização é chamado Clip Notes. Se você precisa compartilhar imagens com outros editores e / ou clientes, Clip Notes é espantoso. Imagine effortlessly embutir um vídeo em um arquivo PDF para emailing fácil. Agora imagine a capacidade de o receptor com o tipo de frame-precisos comentários sobre este documento opcionalmente protegido por senha e e-mail de volta para você, o editor. Você agora importação Clip Notas do documento em sua seqüência e seu programa gera marcadores Timecode locais ao nível adequado, sobre o cronograma. Temos de admitir, esta inovação capturados nos de surpresa.

Adobe Bridge permite navegar para editores de áudio e vídeo clips assim como Photoshop, Illustrator e After Effects arquivos em uma área central. Ponte não só permite uma visualização meios tais como AVI arquivos diretamente na janela Bridge, mas também permite que os usuários entram uma série de metadados informação que faz a pesquisa de imagens mais fácil. Organização é o nome do jogo em grandes projetos por isso muito bem vinda esta funcionalidade. Outras grandes edição plataformas tomam nota. Você também pode arrastar media em linha reta da Ponte para a janela Project.

É óbvio que o After Effects codificadores e designers têm sido partilha notas com o Premiere programadores, uma vez que muitos dos efeitos Premiere interfaces estreitamente semelhante ao After Effects GUI. De "twirly," triângulo suspenso de alças para Bezier Puxadores de maior quadro chave controle; usuários avançados efeitos decerto abraçar estas mudanças. Além disso, se você estiver usando o Production Studio, o poderoso Adobe Dynamic Link permite que você compartilhe de vários elementos entre AE e Premiere Pro. Por exemplo, uma animação concebidos na AE e importados para Premiere Pro pode ser utilizado sem primeiro tornando-o na AE, e pode ser alterado na AE com as alterações portabili sobre a Premiere Pro automaticamente. Isto irá acelerar o fluxo de trabalho tremendamente.
O Melhor

Fomos felizes em ver que a Premiere Pro 2.0 DVD tinha uma maior criação de ferramentas no editor a versão 1.5. Agora, menus e submenus podem ser criados, fundos animated e looping background áudio podem ser adicionados, um DVD Marker botão aparece no DVD Layout interface de fácil menu marcação eo programa vem com uma série de modelos, não é mau. Gostaríamos, ainda prefere a autora nossos DVDs no Encore DVD, mas um maior controlo está agora disponível na Premiere Pro 2.0.

O Novo layout design Adobe título teve um pouco para se ajustar a, mas uma vez que temos habituado ao fluxo de trabalho, fomos titulação com facilidade. Modelo escolhas de estilo rápido e fácil títulos, bem como instrumentos mais sofisticados devem favor iniciante através usuários avançados sem precisar sair Premiere para a maioria dos títulos.

Conforming áudio foi um pouco de problema com uma ferida Premiere usuários. 2,0 editores dá mais, embora não seja completa, o controlo sobre o que se conformou, onde a mídia original conformado e arquivos vivos e novas habilidades para geri-las. O processo conforme foi introduzido para dar mais latitude editores com os seus arquivos de áudio, mas que mais dizer a este processo é bem-vinda ..

Premiere da edição de áudio interface fornece a maior parte das necessidades de áudio de um vídeo editor pode ser encontrado na Premiere da interface de áudio edição, mas para aqueles que necessitam mais profundas ocasionais de regularização controle, clipes de áudio podem ser enviadas para o Adobe Audition com um simples menu pull-down comando ..

Adobe Media Encoder agora vem com a capacidade de produção vídeo Flash (FLV), o que faz sentido como Adobe recentemente fez a bolada aquisição da Macromedia. Se considerarmos que 98% dos computadores pessoais em todo o mundo atualmente tem o Flash Player instalado (de acordo com a Adobe), a elevada qualidade global da compressão e da capacidade de inserir Flash Video diretamente em uma página da Web, então esta é uma grande característica.

Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários: