Avast Pro v4.8.1335 PT-BR + Serials




Proteja os computadores de sua empresa contra vírus, worms, trojans e spywares com esse antivírus certificado pelo ICSA. Faz buscas por esses tipos de arquivos em vários momentos como durante o boot, quando chega e-mail, enquanto o protetor de tela está ativado, etc., e atualiza a lista de vírus conhecidos duas vezes por semana.

Avast! Antivirus v4.8.1335:

É baseado na tecnologia compreensiva de escaneamento como ALWIL Software, disponível desde 1988. Apresentando rápido actualizações incrementais e uma protecção multicamadas um tempo real para todos os protege contra infecções como praticamente todos os tipos de malware.

A solução profissional para grande defesa

Avast! 4 Professional Edition representa a melhor proteção antivírus,vem com anti-spyware, anti-rootkit e forte auto-protecção built-in. Ele é projetado para proteger seus valiosos dados e programas, bem como manter-se-a-dia e tem o tipo de built-in funcionalidades que muitos vendedores para cobrar adicionalmente, ou não incluir a todos. Basta instalar e esquecer.

All-abrangente, detalhado protecção avast! 4 Professional Edition inclui ANTI-SPYWARE protecção, certificada pela West Coast Labs Checkmark processo, a fim de proteger contra as ameaças mais recentes spyware e ANTI-ROOTKIT DETECÇÃO baseado no best-na classe GMER tecnologia, construído em que o mecanismo de varredura. Nenhuma compra adicional é necessária.

Simples de usar e automatizado Basta instalar e ir. Incremental fornecer atualizações automáticas em tempo real a protecção do seu sistema, incluindo a surfar na web. Fizemos avast! Antivirus tão simples de usar quanto possível, permitindo o pleno controle de sua segurança.

Procurado verdadeiramente por mais de 50 milhões de usuários do avast!, Você pode estar certo de que você está usando um dos mais experimentados e confiáveis produtos de segurança no Windows. Apoiamos mais versões do Windows (Windows 95 a partir Vista 64 bits) do que qualquer outro produto anti-malware. Não importa o sistema tem, em casa ou em uma rede corporativa, avast! Tenha ele abrangidos.

Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 6 Mb

Download via Easy Share Download via RapdShare

0 comentários: