Curso prático de REDES




Curso prático de REDES em sistemas Microsoft

O CD é feito em formato PPT (PowerPoint 2000 ou superior, que faz parte do Microsoft Office) e inclui arquivos de vídeo (AVI) com filmagens e telas do Windows com movimento e explicações de voz.

Conteúdo do CD:

10 capítulos (Power Point 2000 ou superior)

900 slides com ilustrações de alta resolução

177 filmes sobre cabeamento e configurações do Windows, com explicações de voz

E-Book de 300 páginas: "Como montar e configurar sua rede de PCs"


1) Conceitos básicos:

2) Cabeamento:

3) Equipamentos de redes:

4) Componentes de software de uma rede:

5) Noções sobre TCP/IP e Ethernet:

6) Instalação de redes ponto-a-ponto:

7) Instalação de redes cliente-servidor:

8) Compartilhamento de conexão com a Internet:

9) Redes sem fio (wireless):

10) Técnicas diversas:


178M compactado - RAR
670M descompactado - ISO



Image Hosted by ImageShack.us




Curso Info - Como Ficar Bem no Youtube


Curso Info - Como Ficar Bem no YoutubeComprado pelo Google em 2006 por 1,6 bilhão de dólares, o You Tube se mostrou uma excelente aquisição. O site continua como líder disparado na área de transmissão de vídeos pela internet.O You tube tem parcerias com fornecedores de conteúdo, mas o que faz a força do site é a quantidade de vídeos publicados por usuários amadores.

Escolha o Equipamento Certo

Edição de vídeo passo a passo

Dicas e iluminação e filmagem

Crie impacto com a trilha sonora

Efeitos, Geotagging, Legendas

Boa parte desses vídeos tem qualidade técnica precária, mas essa não precisa ser a regra. Neste curso , você aprenderá a criar vídeos com boa qualidade para publicação no You Tube. O curso aborda desde a escolha do equipamento até a transferência dos clipes para a web. Há ainda dicas para editar vídeos com o Vegas Studio 9 e criar legendas com o Subtitle Workshop.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Portugues
Tamanho: 100 Mb
Hospedado no Megaupload


Iniciar Download

Photoshop para vídeo digital - Curso





Use o melhor editor de imagens do mundo na produção de filmes. Curso completo e exclusivo.Animação a partir de imagens estáticas; preparação de imagens para vídeo; criação de títulos, créditos e lettering com efeitos especiais; projeto completo para vc reproduzir, passo a passo, uma abertura de filme; produção de filmstrips…

Curso Completo em Video - Redes Wireless


Com essa vídeo aula você aprenderá como fazer uma rede wireless, uma das tecnologias mais modernas quando o assunto é redes. Além disso, a parte teórica explica com detalhe padrões e significados sobre redes wireless e outros tipos de rede. Redes Wireless - Curso completo em vídeo + Tutoriais passo a passo Monte e Configure sua Própria rede sem fio!!!
Principais Conceitos -Padrões e Frequências -Desempenho -Modelos de Redes Wireless (WPan, WLan, WMan, WWan) -Montagem de Redes -Equipamentos e Componentes |Modelos de Redes Sem Fio |Montando Redes Wireless |Dicas Importantes Na Revista: Segurança em Redes sem Fio!!! (Uma breve descrição do programa).

Acesse Nossa Comunidade !!!
Parte 01
Parte 02



0 comentários: