Download Minhas Adoráveis Ex-Namoradas – DVDRip



O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida

Titulo Original:Ghosts of Girlfriends Past
Título Traduzido:Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
Gênero:Comédia Romance
Duração:90 minutos
Diretor:Mark Waters
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:700 mb
Resolução:640 x 272
Frame Rate:23 Fps
Formato:DVDRip
Idioma:Ingles

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Legenda

Download Estrada sem Regresso – RMVB



Os últimos 9 dias da vida de 4 assassinos que foram juntados para uma operação secreta contra e epidemia do tráfico de drogas no país.

Titulo Original:Road of no Return
Título Traduzido:Estrada sem Regresso
Gênero:Ação/Drama
Duração:90 Min
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:295 Mb
Resolução:624 x 336
Frame Rate:23 fps
Formato:DVDRip
Idioma:Legendado

[Rapidshare] Parte 01
[Rapidshare] Parte 02
[Rapidshare] Parte 03
[Megaupload] Link único
[2Shared] Link único
[FlyUpload] Link único

Download - X-Men Origins: Wolverine - DVDRip - Dublado


Sinopse: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Tamanho: 349MB
Genêro:Ação
Qualidade:DVDRip 10
Formato:Rmvb
Áudio:Português
Hospedagem:Megaupload



Download - O Massacre da Serra Elétrica O Início - Dublado



Sinopse: Testemunhe o Nascimento do Medo Como numa espécie de terrível premonição, o jovem Thomas Hewitt nasce em parto complicado no chão de um abatedouro no Texas. Depois do nascimento brutal, ele acaba resgatado pela bizarra Luda Mãe e passa a ser criado por uma estranha família formada por personagens como o Xerife Hoyt, Montgomery e Herietta. Tommy começa então uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, que logo vão alimentar sua sede de sangue e transformá-lo no mortal Leatherface da série " O Massacre da Serra Elétrica". Conheça a história que deu origem a um dos maiores assassinos da história do cinema quando um grupo de jovens cai acidentalmente em seus caminho e se aproxima da casa de horrores que os transformaria nas primeiras vitimas de Leatherface. O massacre vai começar!
Tamanho: 749MB
Genêro:Terror
Qualidade:DvdRip 10
Formato:AVI
Audio:Português
Hospedagem:Megaupload


0 comentários: