Dr.Web 5.00.1.08030



O Dr.Web para Windows fornece uma proteção confiável e altamente eficiente em qualquer que seja o sistema operacional da família Windows instalado no seu computador.

Os módulos que compõem este programa permitem uma detecção de vírus, programas maliciosos ou ataques de quaisquer fontes externas.

Módulos presentes no Dr.Web:

O Scanner Dr.Web com interface gráfico
Verifica os objetos selecionados pelo utilizador, a pedido, detecta e neutraliza vírus na memória, verifica os processos e arquivos do boot do Windows.

O monitor SpIDer Guard
Intercepta em tempo real quaisquer acessos a arquivos maliciosos, detecta e analisa o comportamentos de outros programas.

Filtros de e-mail residentes SpIDer Mail
Controla em tempo real as mensagens de correio electrônico através dos protocolos POP3 e SMTP.

O Scanner Dr.Web para linha de comandos
Verifica o caminho selecionado pelo utilizador, detecta e neutraliza vírus na memória, verifica os arquivos e serviços que reiniciam junto com o Windows (boot).

A ferramenta de atualização automática
Efetua o download das atualizações das bases de vírus e dos módulos do programa, e também conduz o processo de licenciamento e entrega da licença.

O programador de Tarefas
Ajuda a planear as ações regulares para protecção anti-vírus, como por exemplo, as atualizações, as verificações dos discos e dos arquivo de boot.

Hospedagem: Easy-Share / Bitroad / Megaupload
Formato: Rar
Tamanho: 22 Mb

Download via Easy Share Download via BitRoad Download via MegaUpload

0 comentários: