Driver Checker 2.7.3 Build 2009061


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.


R-Drive Image 4.5 Build 4505


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
R-Drive Image é um potente utilitário disco fornecendo imagens criação de backup ou duplicação fins. Um disco contém a imagem exata, byte-by-byte cópia de um disco rígido, partição ou disco lógico e pode ser criado com vários níveis compressão sobre a voar sem parar Sistema Operacional Windows e, portanto, sem interromper o seu negócio. Estas unidade imagens podem então ser armazenados em uma variedade de lugares, incluindo vários suportes amovíveis, tais como CD-R (W) / DVD, discos Iomega Zip ou Jazz, etc
R-Drive Image restaura as imagens da discos originais, em qualquer outra partição ou até mesmo em um disco rígido de espaço livre na mosca. Para restaurar sistema e outros bloqueado partições R-Drive Image é comutada para o pseudo-gráfico modo directamente a partir do Windows ou inicializável versão criada pelo utilitário é lançado a partir de CD ou disquetes.

R-Drive Image é uma das melhores soluções backup e recuperação de desastres para prevenir perda de dados após uma falha fatal do sistema.

Usando R-Drive Image, você pode rapidamente e restaurar completamente seu sistema após pesada perda de dados causada por uma falha do sistema operacional, vírus ataque ou falha de hardware. Você também pode usar R-Drive Image massa para implantação sistema quando precisar de configuração idêntica muitos computadores. Em outras palavras, você pode configurar manualmente um sistema único, criar uma imagem do sistema e, em seguida, implementá-lo em todos os outros computadores, economizando seu tempo e custos. Se você precisa restaurar apenas determinados arquivos a partir de uma imagem de disco, você pode se conectar a imagem como um disco virtual e copiar os arquivos diretamente do disco imagem usando o Windows Explorer ou qualquer outro arquivo utilitário.



Uniblue Driver Scanner 2009 + Serial


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Todos os elementos de hardware no seu PC, incluindo gráficos e sua placa de som, a placa-mãe, seu disco rígido,
o seu modem ou até mesmo o seu teclado, vêm com motoristas. Inicialmente, essas podem ter chegado pré-instalados com o sistema operacional, ou você pode ter instalado-los
a partir do CD do fabricante. No entanto, os fabricantes vão desde ter melhorado estes condutores, removendo bugs e adicionando recursos extras, ou funcionalidade.
Isto significa que se você não atualizar seus drivers regularmente você pode enfrentar qualquer um de uma série de problemas, desde os relativamente pequenos, tais como hardware que parece
buggy e baixo desempenho, para os mais importantes, tais como falhas de hardware, conflitos e completar o sistema falha.
Com tantos drivers instalados em seu sistema você não pode razoavelmente manter controle dos condutores que foram actualizadas, e é por isso que você precisa atualizar driver
software de gestão para ajudar. Driver Scanner é a solução perfeita para atualizar automaticamente motoristas, poupando-lhe o aborrecimento de ter de identificar todos os drivers do seu sistema e, em seguida, encontrar atualizações para eles usando, então antes de descarregá-los a partir do site do fabricante. Driver Scanner varre seu PC’s motoristas e verifica-las contra a nossa biblioteca global dos mais recentes drivers, para dar-lhe uma lista completa de todos aqueles que precisam ser atualizados. Com o único clique simplicidade Driver scanner irá, em seguida, instalar todas as atualizações em seu PC. Mas o que é mais, Driver Scanner também irá backup todos os seus motoristas, para um dispositivo externo, o que significa que da próxima vez que você reinstale seu sistema você pode carregar todos os seus drivers mais recentes, a partir de um lugar.



150.000 Universal Drivers 2009





XP Codec Pack 2.4.7


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
O XP Codec Pack é um dos pacotes de codecs de áudio e vídeo dos mais completos disponíveis e, em conjunto, traz um player compatível o “Media Player Classic”, dispensando o uso de diversos programas para que seus aplicativos funcionem.
Os codecs são dispositivos ou programas capazes de codificar e/ou decodificar um fluxo de dados ou sinal digital. Funciona como uma espécie de “intérprete” de vários idiomas, ele compreende as mensagens e transmite de forma que todos venham a entendê-las também. Devido à variedade de diferentes tipos de produtos e programas disponíveis no mercado, não é incomum vídeos precisarem de um dispositivo munido de vários codecs para funcionar perfeitamente.
Diga não a incompatibilidade!
programa traz os seguintes codecs: AC3Filter, AVI Splitter, CDXA Reader, CoreAAC, CoreFlac Decoder, FFDShow MPEG-4 Video Decoder, GPL MPEG-1/2 Decoder, Matroska Splitter, OggSplitter/CoreVorbis, RadLight APE Filter, RadLight MPC Filter, RadLight OFR Filter, RealMedia Splitter, RadLight TTA Filter, VSFilter (DirectVobSub) e o programa Media Player Classic integrado.
A instalação é simples e está inteiramente no idioma português não deve trazer maiores dificuldades em seu processo pois basta apenas seguir os passos do instalador e ao final o pacote e o Media Player Classic já estarão disponíveis para utilização.




Driver Checker 2.7.3 | Atualizado 14/04/2009


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Actualize o seu novo Windows Drivers com Ease.Driver Checker permite que você facilmente detectar e atualizar os drivers mais recentes para todo o seu dispositivos de hardware. Ela também pode fazer backup dos drivers existentes e restaurar os controladores no caso de que você precisava para reinstalar ou actualizar o seu sistema operativo. Driver Verificador fornece uma ferramenta easy-to-use interface através da qual apenas alguns cliques pode fazer seu trabalho totalmente feito com facilidade.

Principais Características e Benefícios do Driver Checker:

Starightfoward e interface intuitiva
PC melhor desempenho e estabilidade melhorada
O acesso à maior base de dados controladores na indústria
Continuous últimas atualizações para o fabricante motoristas
Enviar a indisponível drivers atualizados na próxima versão
Ilimitada suporte técnico 24x7 com os nossos técnicos
Automaticamente atualizar e manter esses drivers: Drivers da impressora, drivers USB, Som / Audio Drivers, Vista Drivers, Bluetooth Drivers, Mouse Drivers, Teclado Drivers, RAID Drivers, Scanner Drivers, controladores de vídeo, modem, drivers de rede, Linksys Drivers, Webcam Drivers , Graphic Drivers, VGA Drivers & Outros Windows Drivers!


Driver Magician v3.45 Portable


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Driver Magician é uma ferramenta fácil e ágil para ajudar a extrair os drivers de dispositivos do disco rígido e colocá-los em lugares especificados.

Ele consegue dar backup e restaurar mais itens como seus documentos, área de trabalho, registros, favoritos do Internet Explorer e arquivos de e-mails do Outlook.Windows XP, Vista, 7 (32 e 64 bits)



Realtek High Definition Audio R2.24


Windows Vista (32/64Bits):
Windows 2000, Windows XP/2003(32/64Bits):
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Realtek High Definition Audio Codec Driver R2.16 som drivers para esta nova geração de áudio Realtek (HD Audio), ou seja, modelos ALC882, ALC883, ALC885, ALC888, ALC861VD, ALC660, ALC662, ALC260, ALC262, ALC267, ALC268 e ALC269. As vantagens da especificação High Definition Audio antes AC'97 incluem: apoio para os novos formatos de áudio, uma alta freqüência de banda, suporte para conexão de dispositivos áudio tecnologia Plug and Play, de forma mais precisa o reconhecimento de fala e de entrada. Para funcionar corretamente no Windows Server 2003 SP1 / Windows XP x64 para instalar o patch KB911105 (se não for um segundo service pack).


Vista Codec Package 5.2.6


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Vista Codec Package - uma coleção enorme de vários áudio / vídeo codecs e filtros para trabalhar com vídeo. Ao instalar esse pacote você será capaz de ler livremente qualquer vídeo com qualquer player instalado em seu sistema.

Diferentemente semelhante coleções, codecs instalados usando Vista Codec Package, pode ser removido individualmente, sem necessidade de remover todo o pacote. Os componentes do compêndio é mínima conflito entre eles.



K-Lite Codec Pack 4.8.5


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
K-Lite Codec Pack em várias versões contém todos os mais populares codecs para reprodução de vídeo e codificação (excepto para as versões de base). QuickTime Alternative e Real Alternative são pacotes adicionais a fim de desempenhar os respectivos formatos e conter os elementos de base do funcionário jogadores. K-Lite Mega Codec Pack inclui os últimos dois conjuntos e um conjunto completo de codec versões completas. Todas as opções incluem uma poderosa alternativa Media Player Media Player Classic.




Driver Magician v3.45


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Driver Magician é uma ferramenta fácil e ágil para ajudar a extrair os drivers de dispositivos do disco rígido e colocá-los em lugares especificados.

Ele consegue dar backup e restaurar mais itens como seus documentos, área de trabalho, registros, favoritos do Internet Explorer e arquivos de e-mails do Outlook.Windows XP, Vista, 7 (32 e 64 bits)


Genie Backup Manager Professional 8.0.354.524


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
O Genie Backup Manager Professional permite que você faça backup dos seus arquivos, e-mails e programas (arquivos e configurações) para praticamente todos os dispositivos de armazenamento existentes: discos rígidos internos e externos, servidores de FTP, drives de rede, CDs, DVDs, cartões de memória, fitas, etc.

Não há limite para o tamanho do arquivo de backup. É possível proteger os backups com o algoritmo de criptografia AES (128, 192 e 256 bits).Outros recursos incluem agendamento de backups, criação de backups auto-executáveis, catalogação, etc. Com ele você poderá proteger seus dados como arquivos e pastas, e-mails e configuração dos clientes de e-mail (incluindo Outlook, Outlook Express, Eudora e MSN 8 e 9), configurações do Windows, registro do Windows, configurações do Internet Explorer, fontes, favoritos, livro de endereços e muito mais.



LargeBackup to DVD v2.0 Build 09.013


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Independente do formato de ficheiro proprietário, ele pode queimar vários Giga-byte arquivos diretamente em CDs ou DVDs usando on-the-fly arquivo dividir-e-span técnica.

Não requer disco rígido espaço para arquivos temporários, sem necessidade de utilizar um software adicional para dividir arquivos grandes em primeiro lugar. Ela também é inteligente o suficiente para aderir automaticamente dividir arquivos em um único processo de restauração de dados.

LargeBackup de DVD pode fazer múltiplas CD / DVD no seu computador para trabalhar em conjunto como você tem um mini disco auto carregador.


Microsoft Windows Driver Kit for Windows 7 Build 7100 (x86 & x64)-WinBeta


Parte 01Parte 02, Parte 03.
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
O Windows Driver Kit (WDK) é um plenamente integrado condutor desenvolvimento
sistema que contém o Windows Device Driver Kit (DDK) e testes para
estabilidade e confiabilidade de drivers do Windows, incluindo o seguinte
- Windows Driver Foundation
- Header arquivo refactoring
- Sistemas de arquivo instalável (IFS) Kit

Esta é uma original intocado iso.




Driver Checker 2.7.3 Build 20090512


Download 
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
Driver Checker procura entre os dispositivos de hardware, detectando e atualizando os drivers desatualizados, se disponível e efetua backup completo, restaurando-os se necessário. Você também pode desinstalar os drivers completamente por demanda.

Por meio da interface fácil de usar, faz seu sistema executar mais seguro, estável e sempre atualizado.

7 Cds de Drives


Estes CDs são ferramentas indispensáveis a todos os técnicos em hardware. Com eles você instalará rapidamente drivers nos micros de seus clientes, sem precisar perder tempo procurando e baixando os drivers da Internet.
Baixe todas as partes de cada cd para depois descompactar.
Se preferir, baixe aqui um documento de texto (txt) com todos os links para usar em gerenciadores de downloads:
http://rapidshare.com/files/231908040/CdoH-todos-os-links-txt.txt









Driver Checker 2.7.3 Build 20090430


Clica aqui para baixar o Arquivo
Clica na imagem para ampliar
[+] Veja as configurações mínimas
[+] Confira os melhores preços
[+] Veja mais detalhes deste aplicativo
river Checker ™ é projetado para detectar eficazmente os desatualizados ou quebrados os drivers de dispositivo e satisfazem os requisitos aplicação atualizar se você não consegue encontrar as novas versões disponíveis a partir do original fabricantes.
Driver Verificador efetivamente detecta o desatualizado ou quebrados os drivers de dispositivo e actualiza-las automaticamente para a versão mais recente. Você pode fazer backup dos drivers existentes e restaurá-los, caso os controladores foram quebradas ou os drivers necessários para ser restabelecida após a re-instalar o sistema. Você também pode desinstalar os drivers inúteis se necessário. Se tiver sido frustrados com as dificuldades no processo de busca, download e instalar os drivers mais recentes.



Driver Cleaner.NET v3.3 + Crack


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Driver Cleaner Professional Editon é um utilitário que o ajudará a remover partes de drivers que permaneceram instalados após uma desinstalação de drivers antigos.

O programa foi desenhado para trabalhar com os drivers das marcas ATI, nVidia, Creative, Realtek, SIS, 3Dfx, S3 e outros. Antes de tudo desinstale os drivers através do painel de controlo e de seguida reinicie o pc. Depois de reiniciar corra o Driver Cleaner Professional.
Comprove a eficácia deste programa através de uma remoção de ficheiros e registos eficaz e segura. Deixe o seu pc sempre rápido e sem problemas.





[+] Veja mais detalhes deste aplicativo

[+] Veja as configurações mínimas

[+] Confira os melhores preços




Realtek High Definition Audio Driver R2.22 - Mantenha seu drive de audio atualizado




Oferece suporte a todos os chipsets de áudio das séries ALC, desde ALC101 até ALC861, que são muitíssimo utilizados em placas-mãe onboard, além de algumas placas-mãe offboard. A relação completa dos chipsets suportados inclui: ALC101, AL201, AL202, AL203, AL250, AL650, AL653, AL655, AL658 e AL861.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista


Driver for Windows 2000, Windows XP/2003 (32/64 bits)
Image Hosted by ImageShack.us


Driver for Vista (32/64 bits)
Image Hosted by ImageShack.us





Driver Checker 2.7.3 Build 20090418



Actualize o seu novo Windows Drivers com o Driver Checker, ele permite que você facilmente detectar e atualizar os drivers mais recentes para todo o seu dispositivos de hardware. Ela também pode fazer backup dos drivers existentes e restaurar os controladores no caso de que você precisava para reinstalar ou actualizar o seu sistema operativo. Driver Verificador fornece uma ferramenta easy-to-use interface através da qual apenas alguns cliques pode fazer seu trabalho totalmente feito com facilidade.

Tamanho: 4.19MB

DOWNLOAD DIRETO SEM ESPERA
  


0 comentários: