ESET Smart Security 3.0.667 + Arquivo para Chaves Válidas




ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características

O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

O funcionamento do programa pode ser configurado e facilmente acompanhado. Para tal, basta dar um duplo clique sobre o ícone azul que se encontrará próximo ao relógio do Windows. Na janela que se abrirá será possível definir as configurações sobre como funcionará o ESET Smart Security.

Funcionalidades


1 – É possível verificar os dados a respeito da proteção antivírus e antispyware, o funcionamento do firewall pessoal do programa e o módulo antispam.
2 – É onde você deve ir sempre que desejar realizar um escaneamento em seu PC, com o objetivo de encontrar vírus e malwares que podem prejudicar o funcionamento do seu sistema.
3 – O programa atualiza automaticamente quando conectado à internet, porém, caso você não possua conexão direta, você pode verificar a qualquer momento se há uma versão da base de vacinas mais atualizada que a existente em seu programa.
4 – Você poderá configurar o funcionamento do programa, escolhendo as características de como funcionará cada atividade automática do ESET Smart Security.
5 – Você também poderá verificar todos os logs de eventos, objetos em quarentena e configurar rotinas específicas em tempos determinados por você.
6 – Ajuda online e offline em que você poderá tirar algumas dúvidas quanto a utilização do programa.

O programa possui dois modos de exibição: o “Standard Mode” e o “Advanced Mode”. A única diferença entre os dois é que no segundo são exibidos menus na parte de cima do progrma, onde você poderá realizar configurações mais avançadas. O “Advanced Mode” é recomendado somente para usuários avançados.

O melhor de tudo é que com o arquivo “update” em anexo, você sempre terá disponível usuários e senhas para manter seu programa sempre atualizado!

Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 20 Mb
Idioma: Inglês

0 comentários: