Kaspersky 2010 FINAL Full + Resetter


Kaspersky 2010 FINAL Full + Resetter
Kaspersky Anti-Virus 2010: é a nova versão (ainda em fase Beta) de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Esta versão não está estável e ainda tem diversos bugs que não foram corrigidos e em sua interface ele parece ser a versão 2009, inclusive o título. Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.
Kaspersky Internet Security 2010: Kaspersky Internet Security 2010 é uma ferramenta de protecção de dados, que proporciona não só protecção anti-vírus, mas também a protecção contra spam e ataques de rede. O pedido de componentes também permitem que os usuários a proteger seus computadores contra ameaças desconhecidas actualmente e phishing, e para restringir os usuários “o acesso à Internet. O multifacetado protecção abrange todos os canais para a transferência de dados e intercâmbio. Todos os componentes podem ser configurados de forma flexível, permitindo aos usuários personalizar Kaspersky Internet Security às suas necessidades específicas.
Faça ser Vitalicio Instale, ative para usar o TRIAL (que é o completo por 30 dias). Quando faltar 2 dias para o prazo acabar, use o resetter, resete e seja Feliz.


Servidor(es):
 Deposit Files

Estilo: AntiVirus
Tamanho: 56 MB
Formato: Rar
Idioma: Português



Download
 - DepositFiles

0 comentários: